Um rapaz foi vítima de agressões físicas e ameaças durante a tarde deste sábado (21) em Marumbi, após um desentendimento com o próprio patrão.

A Polícia Militar foi acionada após a vítima dar entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) com escoriações pelo corpo.

De acordo com o relato repassado à equipe policial, o jovem estava na casa do empregador, de 53 anos, onde os dois consumiam bebida alcoólica. Em determinado momento, após o patrão xingar a esposa, o funcionário teria revidado com xingamentos, o que teria motivado uma sequência de agressões. A vítima contou que foi agredida com socos, chutes e até uma paulada na perna. Ele ainda afirmou que a esposa do agressor o segurou para que o marido pudesse bater.

Ferido, o rapaz conseguiu se desvencilhar e procurou atendimento médico. No entanto, por volta das 16h, já em casa, a vítima afirmou que a esposa do agressor teria ido até a frente da residência com duas facas, tentando atacá-lo novamente, sendo contida por populares.

Diante da situação, ele voltou à UPA para novo atendimento e pediu apoio da Polícia Militar. O boletim de ocorrência foi confeccionado, e a vítima foi orientada sobre os procedimentos legais e prazos para representação criminal.

Siga-nos nas redes sociais:

Compartilhe: