Uma situação de ameaça foi registrada na tarde desta sexta-feira (4), por volta das 13h57, em uma empresa localizada na Avenida Pinho Araucária, no Jardim Cidade Alta, em Apucarana. A Polícia Militar foi acionada via COPOM após uma mulher relatar que sofreu ameaças e quase foi agredida fisicamente por uma colega de trabalho.

De acordo com o boletim, a vítima, de 44 anos, contou à equipe policial que o desentendimento teve início logo após o horário do almoço, quando uma funcionária passou mal, desencadeando uma discussão com a colega de 38 anos. Ainda segundo o solicitante, a outra funcionária teria se aproximado de sua mesa e tentado lhe agredir com um soco, que foi desviado. Na sequência, a autora a teria xingado de “barraqueira” e ameaçado, dizendo: “aqui dentro eu não te pego, mas lá fora eu te pego”.

Temendo que a situação se agravasse, a vítima relatou que pegou seus pertences e foi direto para casa, onde aguardou a chegada da viatura policial.

A PM também conversou com a acusada, que confirmou a discussão e as provocações mútuas. Segundo ela, as duas trocaram xingamentos, e a solicitante teria dito: “se você fosse mulher, me batia na cara”, o que teria gerado a resposta de que “lá dentro não, mas lá fora sim”.

Ao ser questionada sobre o desejo de representar judicialmente contra a autora das ameaças, a vítima afirmou que não tinha interesse naquele momento. Diante disso, ambas as partes foram orientadas pela equipe policial, e o caso foi encerrado no local.

Siga-nos nas redes sociais:

Compartilhe: