Um homem contatou o 190 no domingo (12) às 10h30 informando que seu filho estava agressivo e ameaçando os familiares. Em resposta, a central de operações direcionou as equipes para um apartamento na Rua Oswaldo Cruz.

No local, os policiais fizeram contato com a vítima, um senhor que confirmou que seu filho havia tido um desentendimento com a namorada e tentado contra a própria vida.

Durante a intervenção policial, os agentes conversaram com o rapaz, o qual largou a faca e acalmou-se. Segundo informações, na manhã do domingo (12), ele acordou agitado e tentou contra a própria vida usando um cadarço, sendo impedido por terceiros, resultando em uma escoriação em sua mão. Esse incidente deixou o rapaz mais agitado, levando-o a pegar uma faca e ameaçar seu pai e os familiares.

Felizmente, nenhum familiar foi lesionado e, por ora, relatam não ter interesse em representar contra o rapaz. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192) foi acionada e conduziu o rapaz à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para atendimento médico. Os familiares receberam orientações pertinentes à situação.

Siga-nos nas redes sociais:

Compartilhe: