Uma mulher de 69 anos foi encontrada morta dentro de sua residência, no Loteamento Residencial Sumatra I, em Apucarana. O caso foi registrado no início da tarde deste domingo (15), quando a filha da vítima, de 45 anos, foi até a casa da mãe e a encontrou já sem vida.

Segundo relato da filha, ela informou que há dois dias não visitava a residência e, ao chegar ao local, chamou pela mãe, mas não obteve resposta. Preocupada, acabou arrombando a porta da sala e localizou a idosa caída no chão, já sem sinais vitais.

De acordo com a Polícia Militar, que foi acionada para atender a ocorrência, a casa estava completamente fechada e não havia sinais de arrombamento externo, o que chamou a atenção das equipes de investigação.

O Delegado Ricardo Monteiro de Toledo, da 17ª Subdivisão Policial (SDP) de Apucarana, acompanhado de um investigador da Polícia Civil, e um perito, da Polícia Científica, estiveram no local realizando os levantamentos iniciais. O corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML), onde passará por exames que poderão ajudar a esclarecer a causa da morte.

As circunstâncias em que o corpo foi encontrado serão apuradas pelas autoridades. A Polícia Civil abriu inquérito e aguarda os resultados da perícia para determinar se houve crime ou causas naturais envolvidas.

Siga-nos nas redes sociais:

Compartilhe: