Uma jovem de 18 anos acionou a Polícia Militar após ter sido agredida pela própria mãe, na madrugada deste sábado (21), no Residencial Parque da Raposa, em Apucarana. Segundo relato da vítima, a confusão teve início ainda por volta das 19h de sexta-feira (20), quando sua mãe e o padrasto foram até sua residência e começaram a ingerir bebida alcoólica.
A vítima contou que possui uma medida protetiva contra a mãe, mas que havia permitido a visita do casal naquele momento. No entanto, o clima entre os dois se alterou devido a uma crise de ciúmes, e a discussão teria se iniciado na rua, em frente à casa.
De acordo com o boletim, em determinado momento, a mãe da jovem abaixou os shorts e ficou nua em público, na frente da filha, de uma amiga dela e também de três crianças — irmãos da vítima — com idades entre 5 e 12 anos.
Ao tentar intervir e pedir que os dois parassem de brigar, a vítima acabou sendo agredida pela mãe, entrando em vias de fato. A jovem sofreu uma mordida no braço direito e um corte no lábio. Após o tumulto, a mãe, o padrasto e as três crianças deixaram o local em um Fiat Palio branco, tomando rumo ignorado.
A vítima foi localizada pela equipe policial na rua, junto de uma amiga. Ela recebeu orientações quanto aos procedimentos legais. O caso será encaminhado às autoridades competentes para investigação e providências cabíveis.