Homem retornou à residência da vítima mesmo após tê-la agredido e foi flagrado pela Polícia Militar dentro do quarto da casa.

No final da manhã desta segunda-feira (19), por volta das 11h, a Polícia Militar prendeu em flagrante um homem por descumprimento de medida protetiva de urgência no Conjunto Piacenza, em Arapongas. O caso ocorreu na Rua Dragão do Brejo, local onde mais cedo já havia sido registrada uma ocorrência de agressão contra a mesma vítima.

A mulher, que já possuía medida protetiva expedida judicialmente contra o ex-companheiro, acionou a PM ao perceber que ele havia retornado à residência, mesmo após tê-la agredido horas antes com socos, chutes e tentativa de estrangulamento, conforme registrado anteriormente.

Diante da denúncia, a equipe policial se deslocou rapidamente até o local. Em contato com a solicitante, ela informou que o agressor estava escondido em um dos quartos da casa. Os policiais realizaram buscas e encontraram o indivíduo no cômodo indicado, onde foi imediatamente abordado e detido.

O homem foi preso em flagrante por descumprimento de decisão judicial e, junto com a vítima, foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Arapongas para a lavratura do auto de prisão, conforme determina a legislação vigente.

A Polícia Militar reforça a importância de denunciar casos de violência doméstica e destaca que medidas protetivas devem ser respeitadas com rigor, podendo o descumprimento resultar em prisão imediata.

📞 Disque Denúncia: 190 ou 181

Siga-nos nas redes sociais:

Compartilhe: