Na noite de domingo (05), por volta das 19h55, equipes do Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (SIATE) foram acionadas para atender a uma ocorrência de queda de bicicleta motorizada na Avenida Central do Paraná, em Apucarana.
A vítima, um homem de 58 anos, sofreu escoriações e uma luxação no tornozelo esquerdo devido ao acidente. Apesar dos ferimentos, foram considerados leves pelas equipes de resgate. Os socorristas prestaram os primeiros socorros no local e encaminharam o paciente para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Apucarana.
De acordo com informações, durante o atendimento, a vítima estava consciente e orientada, porém, apresentava sinais de embriaguez por isto perdeu o controle da bicicleta motorizada, o que resultou na queda.
A ocorrência destaca a importância da prudência e responsabilidade ao conduzir veículos, mesmo que sejam bicicletas motorizadas. A combinação de álcool e direção pode representar um grande risco não só para o condutor, mas também para os demais usuários das vias públicas.