Na quinta-feira, (07), às 22h49 a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica e lesão corporal, registrada na Rua Luiz Matiuzzi, no centro de Apucarana.

De acordo com informações, a vítima, durante uma discussão, seu convivente a segurou com força pelo braço, a derrubou no chão e, em seguida, causou danos consideráveis à residência, quebrando objetos como a pia da cozinha, a porta e o portão. O agressor, após a destruição do lar, evadiu-se do local tomando rumo desconhecido. A vítima, além de relatar as agressões, contou à equipe policial que está grávida.

Apesar dos transtornos, a vítima afirmou não necessitar de atendimento médico e não apresentar lesões ou hematomas aparentes. A vítima também revelou que o agressor faz uso de entorpecentes e consome regularmente bebidas alcoólicas.

A vítima foi orientada sobre os procedimentos legais e os recursos disponíveis para casos de violência doméstica, incluindo a possibilidade de obtenção de medidas protetivas.

Após prestar atendimento à vítima, os policiais realizaram patrulhamento na região na tentativa de localizar o agressor, mas ele fugiu.

Siga-nos nas redes sociais:

Compartilhe: