Na noite deste sábado (08), uma equipe policial foi acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica na Travessa Padre Tito Cerasoli, na Vila Regina, em Apucarana.

A vítima, que é esposa do autor, relatou que o marido chegou em casa embriagado, iniciou uma discussão e, em seguida, a agrediu fisicamente. A situação foi contida pela irmã da vítima, que conseguiu segurá-lo até a chegada da polícia.

O autor das agressões estava visivelmente embriagado no momento da abordagem. De início, ele foi colaborativo com a equipe policial e recebeu voz de prisão por lesão corporal no contexto de violência doméstica. No entanto, durante o trajeto até a delegacia, o homem começou a se agitar no camburão, batendo nas paredes do veículo.

O agressor, em estado de revolta, gritou: “Vou parar e ficar quieto”, e passou a ameaçar a vítima dizendo: “Você vai ver comigo, vai ser a última vez que vai fazer isso”

Tanto a vítima quanto o autor foram encaminhados à Delegacia para os procedimentos legais e o andamento do processo de violência doméstica. A Polícia Civil dará continuidade à investigação.

Siga-nos nas redes sociais:

Compartilhe: