Rodolfo Mota candidato a prefeito pelo União Brasil oficializou o vereador Marcos da Vila Reis como seu vice-prefeito. Vários líderes políticos e diversos apoiadores, demonstram a força e coesão da candidatura.
Rodolfo Mota enfatizou a importância de uma gestão colaborativa e voltada para as necessidades da população. “Estamos aqui para trabalhar com dedicação e humildade. Ouvir a população é fundamental para apresentar soluções reais para os problemas da cidade. Nosso trabalho será feito com muito pé no chão e sempre guiado por princípios sólidos”, afirmou Mota.
O candidato à prefeitura disse: “A cidade tem um potencial enorme que não está sendo explorado como deveria. A falta de apoio ao trabalho dos nossos representantes tem impedido avanços significativos. Nossa proposta é uma gestão que valorize o diálogo e busque parcerias eficazes para transformar Apucarana em uma cidade melhor para todos”, completou Mota.
Marcos da Vila Reis, escolhido para o vice-prefeito, também se comprometeu com a cidade, destacando seu papel como parceiro estratégico de Mota. Ele vai trabalhar lado a lado com o candidato a prefeito Rodolfo Mota para implementar projetos que atendam às reais necessidades dos apucaranenses.
Os candidatos a vereador também vão fazer uma campanha intensa para alcançar cada bairro e residência da cidade. A mobilização demonstrou o entusiasmo e a determinação do grupo para enfrentar os desafios da corrida eleitoral e conquistar a confiança da população de Apucarana.
Em um momento de entusiasmo, Mota expressou sua alegria com a parceria e o compromisso de sua equipe: “Com muita alegria quero compartilhar com todos o meu companheiro de jornada nessa eleição. Eu, Marcos da Vila Reis e nossos candidatos a vereador faremos uma campanha que mostre o quanto estamos dispostos a cuidar da nossa cidade juntos. Sabemos dos desafios que nos aguardam, mas nossa fé e nosso trabalho serão ainda maiores. Agradeço também à família do Marcos por aceitar essa missão de vida! Bora lá, temos uma cidade pra alcançar. Pé no chão, Deus no coração!”