Uma denúncia anônima levou a Polícia Rodoviária Estadual (PRv) de Londrina a apreender cerca de 14 quilos de maconha na manhã desta sexta-feira (20), durante a Operação Corpus Christi.
De acordo com informações repassadas pela 2ª Companhia do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv), a equipe foi acionada por funcionários de uma empresa de transporte coletivo, que relataram terem encontrado uma mochila suspeita no interior de um ônibus que fazia a linha Dourados (MS) – Londrina (PR).
Durante a limpeza do veículo, os colaboradores localizaram a mochila preta atrás do último banco no salão de passageiros. Ao abrirem a bagagem, encontraram 20 tabletes de substância análoga à maconha. A droga foi pesada em balança não precisa e totalizou aproximadamente 13,930 kg.
Por se tratar de uma bagagem de mão, o volume não possuía etiqueta identificadora, dificultando a identificação do possível proprietário.
Diante da situação, a equipe PRv realizou a apreensão da droga e encaminhou o material à Central de Flagrantes de Londrina, onde foram adotadas as providências cabíveis.
A Polícia Civil investiga o caso e busca identificar o responsável pelo entorpecente.