Imagem por: Lucas Leal/Canal 38

Na tarde desta quinta-feira (3), uma operação da Polícia Militar resultou na prisão de dois homens — um de 26 e outro de 31 anos — por envolvimento com o tráfico de drogas em Apucarana. A ação foi realizada no bairro Michel Soni durante o cumprimento de um mandado de busca e apreensão.

De acordo com o aspirante a oficial Samir, a operação foi conduzida por equipes do 10º Batalhão da PM, com o apoio da Inteligência, ROCAM, Patrulha Rural e Canil. O local alvo já era conhecido da polícia por ser um ponto ativo de venda de drogas.

“As equipes fizeram um cerco no local e, no momento em que estavam adentrando a residência, foi possível observar que dois indivíduos quebraram a janela dos fundos da casa e pularam o muro para a residência vizinha. Os policiais que estavam no cerco conseguiram localizar e conter os dois indivíduos que tentavam fugir”, relatou o oficial.

Dentro da residência, os policiais localizaram entorpecentes já prontos para comercialização. “Logo de início, já foi possível observar, em cima do sofá, diversas porções de drogas. Após buscas com apoio do Canil e das demais equipes, localizamos mais entorpecentes espalhados”, explicou Samir.

O saldo da apreensão inclui:

650 gramas de maconha

40 gramas de crack

61 pinos de cocaína

R$ 889 em dinheiro

Além de botijão de gás, máquina de cortar grama e aparelhos eletrônicos de procedência duvidosa.

Além das drogas, o local abrigava outras pessoas que, segundo a PM, possivelmente estavam ali para comprar os entorpecentes. “Esses produtos são de origem duvidosa. Não temos conhecimento da procedência, mas existe a possibilidade de serem produtos de furto trocados por droga”, afirmou Samir.

Ambos os detidos já possuem passagens pela polícia. “São indivíduos conhecidos do meio policial. Agora estão sendo apresentados à delegacia de Polícia Civil de Apucarana”, concluiu o aspirante.

Siga-nos nas redes sociais:

Compartilhe: