Duas pessoas foram presas pela Polícia Militar na tarde desta segunda-feira (30) em Apucarana, após investigação que desvendou o furto de baterias específicas utilizadas em sistemas de telecomunicação. O crime ocorreu na cidade de Dr. Camargo, ainda durante a manhã, e resultou na rápida identificação e localização dos envolvidos.

Conforme informações do 10º BPM, a ação foi coordenada pelas equipes de inteligência (ALI) dos batalhões de Apucarana e Maringá, que trocaram informações e conseguiram rastrear o percurso feito pelo autor do furto até a cidade de Apucarana. As equipes CPU e RPA também prestaram apoio à operação.

O suspeito foi localizado na Rua Governador Roberto da Silveira, no bairro Barra Funda, onde havia acabado de vender os equipamentos furtados. No local, os policiais conseguiram recuperar quatro baterias específicas para telecomunicações, além de apreender ferramentas diversas, R$ 275 em dinheiro, um aparelho celular e um veículo utilizado no crime.

O receptador também foi identificado e detido. Ambos os envolvidos foram encaminhados para a 17ª Subdivisão Policial de Apucarana, onde permanecem à disposição da Justiça.

A Polícia Militar reforça que ações integradas de inteligência entre os batalhões têm sido fundamentais para coibir crimes patrimoniais na região.

Siga-nos nas redes sociais:

Compartilhe: