Imagem por: Lucas Leal/Canal 38

Uma confusão terminou com duas pessoas feridas por golpes de faca no início da noite deste sábado (14), na Rua Costa Rica, no Recanto Mundo Novo, em Apucarana. A Polícia Militar foi acionada após denúncias de que uma mulher estaria sendo ameaçada pelo convivente, mas ao chegar no local, os policiais se depararam com um cenário diferente.

De acordo com o registro, quando a equipe chegou, encontrou duas vítimas feridas: um homem de 23 anos, com corte na região cervical direita, caído ao solo e consciente, e outro, de 25 anos, com lesão na face, do lado esquerdo. O SAMU já havia sido acionado e realizou o socorro das vítimas, que foram encaminhadas ao Hospital da Providência para atendimento médico.

Testemunhas indicaram que o autor estaria em uma residência próxima. A PM realizou a abordagem do suspeito, um homem de 20 anos, na área externa da casa. Próximo a ele, os policiais localizaram uma faca de serra de cozinha, supostamente utilizada na agressão.

Segundo o autor relatou aos policiais, durante o dia ele havia ingerido bebida alcoólica com sua esposa. Dois indivíduos que estariam sentados próximos à sua residência também estavam consumindo álcool. Por volta das 19 horas, após uma discussão com a esposa, os dois homens teriam ido até sua casa, o ameaçado e afirmado que faziam parte de uma facção, identificada como “tropa do tubarão”. Em seguida, teriam começado a atirar pedras contra ele, acertando sua cabeça. Para se defender, o homem afirma ter pego a faca e atingido os dois.

Ainda segundo o boletim, a esposa do autor confirmou aos policiais que houve apenas uma discussão verbal e negou ter sido agredida, informando também que não desejava representar contra o marido.

Após o atendimento das vítimas e a abordagem, o autor recebeu voz de prisão e foi encaminhado à 17ª Subdivisão Policial de Apucarana. A faca utilizada foi apreendida. O caso segue sob investigação.

Siga-nos nas redes sociais:

Compartilhe: