Imagem por: André Garcia/Caio Andrade/Canal 38

Uma discussão envolvendo um acidente de trânsito terminou em homicídio na noite desta quinta-feira (19), na Rua Patativa Chorona, em Arapongas. De acordo com informações apuradas no local, tudo começou após o condutor de um Chevrolet Astra colidir lateralmente contra um caminhão estacionado na via. O caso evoluiu rapidamente para uma tragédia.

Segundo testemunhas, o motorista do Astra teria saído do carro e entrado em uma conveniência que fica do outro lado da rua. Minutos depois, retornou e, ao perceber que seu carro continuava encostado no caminhão, teria iniciado uma nova discussão com o proprietário do veículo de carga. Este, por sua vez, teria retirado a chave da ignição do Astra e voltado para sua residência, que fica em frente ao local da colisão.

A situação se agravou quando, conforme relataram populares, o motorista do Astra deixou o local e retornou pouco tempo depois armado com uma faca. Ele teria invadido a casa do proprietário do caminhão exigindo a devolução da chave e, na confusão, atingiu o morador com um golpe no antebraço direito.

Ferido, o proprietário do caminhão, teria sacado uma arma de fogo e disparado contra o invasor, que morreu ainda no local. A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada e confirmou o óbito. A Guarda Municipal de Arapongas foi a primeira a chegar, seguida por equipes da Polícia Militar e da ROCAM, que isolaram a cena do crime para os procedimentos legais.

O homem ferido pela facada foi levado ao Honpar (Hospital Norte do Paraná) por terceiros, devido ao sangramento. O Instituto Médico Legal (IML) também foi acionado para fazer a remoção do corpo.

A Polícia Civil esteve no local e deu início às investigações. A dinâmica do caso ainda será esclarecida com apoio de testemunhas e câmeras de segurança da região. Até o momento, os nomes dos envolvidos não foram divulgados.

Siga-nos nas redes sociais:

Compartilhe: