A Polícia Militar de Apucarana foi acionada na tarde de domingo (25), para atender uma ocorrência de ameaça no bairro Vila São Miguel. Segundo informações repassadas pela equipe, o caso envolveu uma discussão entre vizinhos que quase terminou em agressão armada.

De acordo com o relato do solicitante, um homem de 50 anos, seu vizinho, de 51 anos, teria tentado invadir o quintal da residência portando uma faca, após um desentendimento. O solicitante informou que a confusão começou quando sua mãe e seu irmão discutiram com o suspeito, que estava parado em frente à casa da família. Durante o desentendimento, o irmão do solicitante chegou a empurrar o vizinho, que deixou o local, mas posteriormente retornou com uma faca, afirmando que “iria se acertar” com ele.

A equipe policial conseguiu localizar o suspeito, porém, durante a abordagem, a faca mencionada não foi encontrada. Após consulta ao sistema SESP Intranet, também não constava nenhuma pendência judicial em desfavor do abordado.

O solicitante informou que ainda decidiria sobre a representação formal contra o vizinho. Ambos os envolvidos foram orientados pelos policiais quanto aos procedimentos legais cabíveis.

A Polícia Militar reforça a importância de resolver conflitos de maneira pacífica e recomenda que situações como essa sejam sempre comunicadas às autoridades para evitar consequências mais graves.

Siga-nos nas redes sociais:

Compartilhe: