Uma ocorrência de desentendimento entre vizinhos na Avenida Santa Catarina, Vila São Miguel, em Apucarana, terminou com a apreensão de uma motocicleta com placas adulteradas e a prisão de um homem, na noite desta sexta-feira (20).

A Polícia Militar foi acionada por uma moradora que relatou estar sendo incomodada por seu vizinho, que, aparentemente embriagado, bateu em sua janela e implicou com seus gatos. Além disso, ela denunciou que a motocicleta do vizinho, estacionada na área comum das residências, apresentava irregularidades.

Ao realizar a verificação, a equipe constatou que a motocicleta, uma HONDA/CG 125 Titan KS, ostentava uma placa pertencente a outro veículo, uma HONDA/CG 160 Start, furtada em setembro na cidade de Sabáudia. Além disso, o motor da motocicleta apreendida pertencia a uma HONDA/CG 125 Today, configurando adulteração.

O homem, ao ser questionado, afirmou ser o proprietário da motocicleta e declarou tê-la adquirido sem placa em uma negociação informal há cerca de seis meses. Ele também admitiu ter colocado a placa irregular, supostamente encontrada por um colega de trabalho.

Diante dos fatos, o suspeito recebeu voz de prisão e foi conduzido à delegacia. Por apresentar sinais de embriaguez e estar agitado no momento da abordagem, como hálito etílico e fala desconexa, foi algemado para garantir a segurança da equipe e do próprio detido. Após colaborar com os policiais, as algemas foram removidas.

A motocicleta e o homem foram encaminhados à 17ª Subdivisão Policial de Apucarana, onde a situação será investigada e as providências cabíveis tomadas.

Siga-nos nas redes sociais:

Compartilhe: