Uma ocorrência de desentendimento entre alunos mobilizou a Polícia Militar, o Conselho Tutelar e a direção de uma escola estadual de Bom Sucesso, na manhã desta quinta-feira (3). O fato foi registrado por volta das 10h, na Avenida Coronel Gabriel Jorge Franco, região central da cidade.
Segundo o relatório da PM, a equipe foi acionada pela direção da unidade de ensino após uma situação de desinteligência envolvendo três estudantes, que se desentenderam por questões pessoais. O conflito acabou resultando em uma troca de empurrões entre os adolescentes.
A conselheira tutelar do município esteve no local acompanhando o caso, juntamente com a diretora da escola e o psicólogo da rede municipal. Um dos alunos, de 15 anos, precisou ser encaminhado ao Hospital Municipal após apresentar sinais de crise nervosa.
A Polícia Militar também se dirigiu até a unidade de saúde para prestar esclarecimentos e reforçar as orientações às partes envolvidas. A situação foi comunicada às autoridades competentes para os devidos acompanhamentos e medidas administrativas junto aos órgãos de proteção à infância e juventude.
Todos os envolvidos foram orientados, e a escola segue acompanhando o caso com suporte psicológico e institucional.