Uma confusão familiar mobilizou a Polícia Militar na noite de domingo (15) na Vila Regina, em Apucarana. O caso ocorreu na Rua Sete de Setembro, por volta das 19h20, e envolveu ameaças e agressões após a descoberta de uma gravidez envolvendo um adolescente de 15 anos.
Segundo o boletim de ocorrência, a equipe policial foi acionada após denúncia de briga envolvendo cerca de seis pessoas em frente a uma residência. No local, os policiais encontraram aproximadamente 10 pessoas aglomeradas. O solicitante, visivelmente nervoso, relatou que os desentendimentos tiveram início devido ao relacionamento da filha da moradora, de 16 anos, que está grávida de três meses, com o adolescente de 15 anos. A família do rapaz não aceita o relacionamento.
Ainda de acordo com o relato da moradora, os problemas começaram mais cedo, quando ela encontrou o adolescente em uma lanchonete e tentou conversar com ele. Ao tentar segurá-lo pela camiseta, na tentativa de contê-lo, a peça acabou se rasgando. Horas depois, a família do menor retornou à residência da jovem grávida e passou a proferir xingamentos e novas ameaças.
A polícia informou que uma equipe já havia sido acionada anteriormente para apaziguar a situação, mas os envolvidos voltaram ao local e iniciaram novos confrontos. As partes foram orientadas quanto aos procedimentos legais cabíveis.