A Praça 28 de Janeiro, localizada na área central de Apucarana, que está passando por melhorias, agora enfrenta críticas contundentes em relação à manutenção de seus banheiros públicos.

Uma frequentadora, que levou suas crianças para participar de um evento neste sábado (18), ficou indignada ao se deparar com condições higiênicas insatisfatórias nos banheiros.

A mãe, que esperava encontrar instalações adequadas para atender às necessidades de sua filha, expressou sua frustração ao se deparar com um cenário deplorável. “Fui procurar banheiro para levar minha filha, está um nojo. Do que adianta arrumar a praça se o banheiro está um completo descaso?”, questionou ela.

Entre os problemas apontados estão o mau cheiro, a presença de resíduos mistos de urina e fezes, e relatos de que as crianças acabam fazendo suas necessidades na grama próxima aos banheiros devido às más condições.

O desconforto evidenciado pela mãe reflete não apenas uma experiência isolada, mas uma preocupação mais ampla sobre o estado de manutenção desses espaços públicos essenciais. Afinal, a qualidade dos banheiros em áreas recreativas é importante para garantir uma experiência positiva para as famílias que frequentam esses locais, isso quando não estão fechados.

É urgente que a administração pública de Apucarana aja prontamente para resolver essa situação, proporcionando condições sanitárias adequadas nos banheiros da Praça 28 de Janeiro. Afinal, a preservação e limpeza desses espaços são vitais para a saúde e satisfação da população na área central da cidade. O descaso nos banheiros não apenas compromete a qualidade da experiência dos frequentadores da praça, mas também coloca em risco a saúde pública.

Siga-nos nas redes sociais:

Compartilhe: