Imagem por: IMAGEM ILUSTRATIVA

Na terça-feira (09), por volta das 11h40, a Polícia Militar de Apucarana atendeu a uma ocorrência de lesão corporal na Rua Pedro Hidalgo Martin, no Residencial Interlagos. A equipe foi acionada para resolver um desacordo comercial entre irmãos.

Ao chegar ao local, os policiais entraram em contato com a vítima, que relatou possuir uma empresa onde seu irmão, estava trabalhando. Segundo a vítima, seu irmão começou a chegar atrasado e a não cumprir corretamente com suas funções, levando à sua dispensa.

A vítima informou ainda que havia um valor de R$ 1.400 a ser recebido de um cliente. O acusado em posse das informações da empresa, entrou em contato com o cliente e recebeu o valor indevidamente. Quando a vítima foi até a casa do elemento para exigir a devolução do dinheiro, ele a agrediu com um tapa no rosto e ameaçou matá-la caso chamasse a polícia.

Os policiais constataram que o lado esquerdo do rosto da mulher estava vermelho devido ao tapa. Diante dos fatos, a equipe policial fez contato com o agressor em sua residência, onde ele recebeu voz de prisão. O acusado foi encaminhado sem o uso de algemas até a 17ª Subdivisão Policial (SDP) para as providências cabíveis.

A vítima foi orientada sobre os procedimentos legais a serem seguidos.

Siga-nos nas redes sociais:

Compartilhe: