O deputado Arilson Chiorato (PT) apresentou uma indicação para a construção de um barracão industrial em São Jorge do Ivaí.

Na manhã desta quarta-feira (11/12), o deputado Arilson esteve reunido no gabinete do líder do Governo na Assembleia Legislativa, Hussein Bakri, junto com o deputado Delegado Jacovós e uma comitiva de representantes da cidade.

Participaram da reunião o prefeito Agnaldo Carvalho (PSD), o “Guina”, e os vereadores Airton Gomes de Almeida, Edilson Pavoni e Caio Henrique Juvêncio. Também esteve presente o deputado Jacovós, que também atende ao município.

“É sempre uma honra receber prefeitos e vereadores do interior e, acima de tudo, conseguir articular a liberação de recursos para os pequenos municípios. Eu acredito muito no potencial do interior e, como parlamentar, atuo para contribuir com as regiões mais afastadas do nosso estado”, destacou o deputado Arilson.

Siga-nos nas redes sociais:

Compartilhe: