A PM de Apucarana foi acionada na segunda-feira (20) às 14:43 para averiguar uma ocorrência na Rua Professor Joao Candido Ferreira, na área central de Apucarana. Um homem de 37 anos, declarou ser vítima de suposto furto em sua construtora de imóveis.
De acordo com informações ele está em processo de divórcio com a ex-convivente. Ambos eram sócios na construtora de imóveis. Ao comparecer ao escritório da empresa na segunda-feira (20) percebeu a ausência de móveis e eletroeletrônicos do local. Além disso, vários documentos importantes também haviam desaparecido, incluindo contratos de locação, contratos de compra e venda de imóveis, notas promissórias e aditivos de contrato.
Ao entrar em contato com a ex-convivente, foi informado por ela que teria ido ao escritório para buscar os móveis que supostamente pertenciam a ela.
Diante desse cenário, o noticiante foi orientado pela equipe policial a procurar um advogado para esclarecer os fatos judicialmente, considerando o contexto de divórcio em curso.
Dentre os objetos levados foram listados:
Telefone Celular: 2 unidades
Móveis Diversos: 9 unidades
Outros Móveis: 2 unidades
Outros Móveis: 4 unidades
Eletroeletrônicos Diversos: 2 unidades
Micro-ondas: 1 unidade
Freezer: 1 unidade
O desaparecimento dos objetos e documentos representa mais um desdobramento em um processo de divórcio já complexo.