A Polícia Militar foi acionada na segunda-feira (24), para atender uma ocorrência de vias de fato envolvendo dois homens na Rua Rio Branco, no centro de Apucarana. No local, a equipe abordou um dos envolvidos, que relatou os eventos que levaram à discussão física.
Segundo o senhor envolvido, ele havia ido conversar com o outro indivíduo, para mostrar o carro que teria sido danificado por ele. Durante a conversa, ele teria agredido a vítima com um soco no rosto, causando um corte na boca. Em defesa, a vítima revidou com socos, resultando em hematomas superficiais no rosto do agressor.
Antes da chegada da polícia, o indivíduo passou mal e foi encaminhado ao Hospital da Providência para atendimento médico. Ao ser avaliado, ele informou que se encontrava bem e decidiu, naquele momento, não representar criminalmente contra o agressor. Ambos os envolvidos foram orientados pela equipe sobre os prazos para a representação criminal.
Posteriormente, as partes envolvidas resolveram não prosseguir com a denúncia, afirmando que os danos causados nos veículos eram de mínima gravidade e quase irrelevantes. Ambos receberam as devidas orientações sobre os direitos de representação, mas a situação foi resolvida sem a necessidade de ação penal.