Uma briga envolvendo um casal e três mulheres, em frente à igreja Cristã no centro de Marumbi terminou com lesões físicas e levou ambas as partes ao hospital municipal da cidade, na noite de sábado (7).

O casal, relatou que estava prestes a participar de um culto religioso quando foi abordado pelas três mulheres, incluindo a ex-esposa dele que, segundo eles, os agrediram fisicamente e verbalmente. A mulher gestante sofreu cortes ao redor da boca e precisou de medicamentos administrados via soro, enquanto o homem sofreu um corte na mão esquerda.

Por outro lado, as três mulheres envolvidas, que incluem uma profissional de saúde do município e a filha de uma das acusadas, apresentaram uma versão diferente. Elas alegaram que a confusão começou após receberem provocações e ameaças por meio de áudios enviados pela esposa do homem. Segundo elas, a agressão teria sido iniciada pelo homem com o uso de um guarda-chuva.

Apesar das lesões serem consideradas superficiais, ambas as partes afirmaram que decidirão, em momento oportuno, se irão registrar queixa formal contra o outro grupo. A Polícia Militar realizou patrulhamento e colheu as versões dos envolvidos para registrar o boletim de ocorrência.

Siga-nos nas redes sociais:

Compartilhe: