Uma desavença comercial acabou em confusão e danos materiais no final da tarde de domingo (18), no Centro de Bom Sucesso.

A Polícia Militar foi acionada via COPOM após um homem, supostamente embriagado e portando um facão, ser visto causando transtornos em um estabelecimento na Rua Delegado Pedro Silveira.

De acordo com o proprietário do local, um homem entrou no comércio e, após uma discussão motivada por divergências comerciais, danificou o retrovisor de sua motocicleta e também quebrou parte do balcão. Em seguida, o autor fugiu tomando rumo ignorado.

Durante patrulhamento, a equipe policial localizou o suspeito, um homem de 40 anos, que não portava o facão no momento da abordagem e confirmou ter discutido com o proprietário. Nada de ilícito foi encontrado com ele.

O dono da conveniência, um homem de 35 anos, optou por não representar criminalmente, solicitando apenas o registro do boletim de ocorrência para formalizar o caso. A Polícia Militar fez as orientações cabíveis às partes envolvidas.

Siga-nos nas redes sociais:

Compartilhe: