Imagem por: IMAGEM ILUSTRATIVA

Na manhã de segunda-feira (05), por volta das 08h42, a equipe da Polícia Militar foi chamada para uma ocorrência de vias de fato na Rua Lamartine Babo, no Núcleo Habitacional Castelo Branco, em Apucarana. Segundo relatos de vizinhos, um casal estava envolvido em uma briga intensa, enquanto uma criança estava sob os cuidados deles.

Ao chegar ao local, a equipe encontrou uma senhora que contou ter convivido com o marido por aproximadamente cinco anos. Ela explicou que seu filho de 4 anos, considera ele como uma figura paterna, já que ele cuidava da criança desde o nascimento.

O conflito teve início na noite anterior, após ele ingerir bebida alcoólica. A discussão começou devido à decisão do pai de morar com eles, escalando durante a madrugada. Pela manhã, a situação piorou, com o agressor quebrando móveis e desferindo um soco em uma porta de vidro, resultando em estilhaços que causaram uma lesão na mão direita da mulher.

A vítima decidiu levar a criança para a casa de uma vizinha e depois para a casa de sua tia devido ao comportamento agressivo dele. A equipe policial confirmou que a criança estava bem e encontrou a residência em desordem, com móveis danificados e alimentos espalhados pelo chão.

Apesar da situação, as partes envolvidas não demonstraram interesse em representar criminalmente pediu apoio para ir até a casa de uma prima, mas a equipe não conseguiu localizar a familiar. Dada a situação de risco para a criança e para a mulher a equipe orientou que procurassem atendimento no Centro de Atendimento à Mulher (CAM) municipal.

A equipe policial prestou apoio, garantindo que a vítima e a criança recebessem orientações até que pudessem entrar em contato com a prima.

 

 

 

Siga-nos nas redes sociais:

Compartilhe: