Neste sábado, fica com muitas nuvens entre o centro-sul, Campos Gerais e leste paranaense, o que mantém as temperaturas mais amenas.

Chuvas também são previstas, sendo de fraca intensidade em sua grande maioria. Nas demais regiões, o sol aparece e as temperaturas se elevam. Pancadas de chuva bem isoladas são previstas nesses setores a partir da tarde, por conta do tempo mais abafado.

As temperaturas no sábado (13) em Apucarana e região devem oscilar entre a mínima de 20ºC e a máxima de 27ºC, conforme o Simepar.

No domingo, o sol deve predominar sobre a maioria das regiões paranaenses, induzindo a rápida elevação das temperaturas, inclusive no leste do estado.

Chances para ocorrência de chuvas são maiores no interior paranaense, principalmente entre o sudoeste, oeste e a faixa norte do estado, onde são previstas pancadas de chuva com trovoadas a partir da tarde, em função do tempo mais abafado.

As temperaturas no domingo (14) em Apucarana e região devem oscilar entre a mínima de 19ºC e a máxima de 30ºC, conforme o Simepar.

Siga-nos nas redes sociais:

Compartilhe: