Na sexta-feira, a frente fria se afasta para o oceano, na altura do Sudeste do Brasil.
No Paraná teremos duas situações distintas: entre a região central e o leste (RMC/praias) o céu fica com muitas nuvens, pouca variação das temperaturas, e chuvas fracas ocasionais; já nos demais setores o sol aparece, esquenta um pouco mais, e principalmente a partir da tarde ocorrem pancadas de chuva com raios.
Risco de tempestades é maior entre o oeste, sudoeste e o centro-sul do estado.
As temperaturas na sexta-feira (23) em Apucarana e região devem oscilar entre a mínima de 16ºC e a máxima de 24ºC, conforme o Simepar.
No sábado, o tempo segue instável na faixa leste (RMC/litoral), com densa cobertura de nuvens, chuva a qualquer hora do dia, e baixa amplitude térmica. No oeste, noroeste e no norte faz calor, sem chuvas.
As temperaturas no sábado (24) em Apucarana e região devem oscilar entre a mínima de 15ºC e a máxima de 25ºC, conforme o Simepar.