Nesta quinta-feira, a frente fria continua avançando sobre o Paraná, provocando chuvas e alguns raios (descargas atmosféricas) sobre as diversas regiões paranaenses.

Chove em vários momentos do dia, mas com baixo risco de tempestades. Temperaturas ficam amenas durante a tarde, mas entre o norte e o norte pioneiro ainda esquenta um pouco mais.

Além disso, há forte resfriamento previsto a partir do anoitecer entre as regiões oeste, sudoeste e centro-sul, devido ao ingresso de uma massa de ar frio.

As temperaturas na quinta-feira (08) em Apucarana e região devem oscilar entre a mínima de 17ºC e a máxima de 24ºC, conforme o Simepar.

Para sexta-feira ainda deve chover entre o noroeste, norte e o leste do Paraná, mas a instabilidade tende a perder força no decorrer do dia, pois a frente fria se afasta em direção ao Sudeste do Brasil. Destaque uma o ingresso de uma massa de frio, que provoca declínio acentuado das temperaturas.

Faz bastante frio sobre a maioria das regiões paranaenses, e mesmo à tarde os valores previstos ficam bem amenos. Vento também aumenta a sensação de frio.

As temperaturas na sexta-feira (09) em Apucarana e região devem oscilar entre a mínima de 9ºC e a máxima de 16ºC, conforme o Simepar.

Siga-nos nas redes sociais:

Compartilhe: