A terça-feira segue com manutenção do tempo estável no Paraná. A massa de ar seco continua predominando sobre boa parte do Brasil.
Assim, teremos mais um dia com poucas nuvens nas diversas regiões paranaenses. As temperaturas ficam elevadas à tarde, com baixos índices de umidade relativa do ar na maioria dos setores do estado.
As temperaturas na terça-feira (11) em Apucarana e região devem oscilar entre a mínima de 16ºC e a máxima de 27ºC, conforme o Simepar.
A quarta-feira permanece sem mudanças nas condições do tempo sobre o Paraná. Como vem ocorrendo nos últimos dias, a massa de ar seco mantém o tempo estável, com o sol predominando ao longo do dia. O amanhecer segue com temperaturas amenas entre as regiões sul, centro e RMC.
À tarde, nestes setores, as temperaturas ficam agradáveis, enquanto no oeste e noroeste, os termômetros ultrapassam os 30 ºC.
As temperaturas na quarta-feira (12) em Apucarana e região devem oscilar entre a mínima de 16ºC e a máxima de 27ºC, conforme o Simepar.