Com profundo pesar e grande comoção, familiares e amigos receberam a triste notícia do falecimento de Adilson Alves Fagundes, de 49 anos, carinhosamente conhecido como “Perninha”. Ele sofreu um infarto na manhã deste sábado (14), enquanto estava com a esposa na Argentina.
De acordo com informações repassadas pelos familiares, os trâmites legais para o traslado do corpo já foram iniciados. No entanto, devido a um feriado local na próxima segunda-feira, os procedimentos burocráticos só poderão ter continuidade a partir de terça-feira (17). O consulado brasileiro informou que o processo pode levar até 10 dias para ser concluído.
Mesmo diante da dor da perda, a família expressou gratidão pelas inúmeras mensagens de apoio e carinho recebidas. Assim que o corpo for liberado e encaminhado ao Brasil, novas informações serão divulgadas para que familiares e amigos possam se despedir de Adilson.
Homenagens nas redes sociais
A morte de Adilson também mobilizou amigos nas redes sociais, que têm prestado diversas homenagens emocionadas. Em uma das mensagens, um amigo escreveu:
“Descansa em paz, meu amigo, que Deus te receba de braços abertos. Você será sempre lembrado por todos aqui. Hoje perdemos uma grande pessoa e o céu ganhou uma nova estrela. Que Deus te receba de braços abertos, meu querido amigo Perninha.”
As manifestações de carinho reforçam o quanto Adilson era querido por todos que conviveram com ele. A família segue acompanhando os trâmites para o translado e posterior sepultamento em Apucarana.