Imagem por: André Garcia/Canal 38

Na tarde desta quinta-feira (5), um acidente envolvendo três veículos chamou a atenção no cruzamento entre a Rua Harpia e a Rua Flamingos, em Arapongas. Apesar da gravidade da colisão, ninguém ficou ferido.

De acordo com informações preliminares, o acidente ocorreu quando o condutor de um Fiat Uno, que subia a Rua Harpia, avançou inadvertidamente pela via preferencial, colidindo com um Ford que descia a Rua Flamingos.

Com o impacto da primeira colisão, o Uno rodou na pista e acabou batendo em um Chevrolet Onix que estava estacionado na Rua Flamingos.

O cruzamento onde ocorreu o acidente é devidamente sinalizado com semáforos, mas a falta de atenção do condutor do Uno teria sido o fator determinante para o incidente.

A Polícia Militar esteve presente para registrar a ocorrência e confeccionar o boletim de trânsito, que servirá para futuras avaliações sobre os danos e eventuais responsabilidades.

No local, a equipe do SAMU foi acionada devido à gravidade do impacto, mas os três ocupantes envolvidos — dois no Ford e um no Uno, todos do sexo masculino — recusaram encaminhamento ao hospital.

Siga-nos nas redes sociais:

Compartilhe: