Imagem por: ILUSTRATIVA

A PM foi acionada para atender de início uma situção devido ao alto volume de som emitido por um veículo Fiat estacionado na via pública às 22h13 em que estava incomodando a vizinhança na Rua Adail Costa, no Jardim Marissol, em Apucarana.

Ao chegar ao local, a equipe policial tentou identificar o proprietário do veículo, o que gerou resistência por parte de um indivíduo que afirmou, após questionamentos, que o carro pertencia ao seu pai.

Solicitado a chamar o pai, o indivíduo alegou que ele não estava em casa, apesar de portar a chave do veículo. A situação se intensificou quando foi requerido que abrisse o porta-malas para verificar o estepe, momento em que o indivíduo se recusou, iniciando ofensas e desacatando a equipe policial, resultando em sua prisão.

A situação se agravou quando o indivíduo resistiu à prisão com socos, e sua esposa também agrediu um dos policiais, mordendo seu braço. Ambos receberam voz de prisão, e o veículo, além do som alto, foi identificado com pneus desgastados, licenciamento e IPVA vencidos, ausência de estepe e macaco, e estacionamento irregular.

A detenção dos envolvidos envolveu o uso de espargidor de pimenta devido à atitude agressiva e violenta do indivíduo, que chegou a impedir o fechamento do camburão, afirmando que não seria preso.

O casal foi encaminhado para a 17ª Subdivisão Policial para as devidas providências legais, enquanto o veículo foi levado ao pátio devido às irregularidades encontradas.

Siga-nos nas redes sociais:

Compartilhe: