Um homem de 47 anos foi encontrado morto na manhã desta quinta-feira (05) em um córrego no Jardim Perobal, na zona sul de Londrina.
A vítima estava vestindo apenas roupa íntima e, segundo informações da Polícia Militar, era usuária de drogas e estaria desaparecida desde a noite de quarta-feira (04).
De acordo com a PM, a região é conhecida por intensa atividade de tráfico de drogas. No entanto, ainda não é possível determinar se a morte ocorreu por causas naturais ou em decorrência de algum ato violento. Equipes da perícia estiveram no local e o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Londrina.
O capitão Castro, da Polícia Militar, explicou as circunstâncias da ocorrência:
“No Jardim Perobal se suspeitava de indícios de crime, mas após a chegada dos familiares que identificaram o corpo, disseram que o homem sofria de esquizofrenia. Ainda, para piorar a situação, fazia uso de álcool e de entorpecentes.
Ontem à noite, teve um surto psicótico, achou que o corpo estava incendiando e acabou saindo de casa de cueca. Lamentavelmente, o desfecho foi trágico.
O homem acabou perdendo a sua vida de repente, em decorrência de ter caído de uma pirambeira dentro do rio. Órgãos competentes no local fizeram as diligências, as perícias necessárias e o corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal.”
A Polícia Civil também acompanha o caso e aguarda o laudo do IML para esclarecer as causas da morte.