Um vídeo de uma câmera de segurança registrou o momento chocante em que Éder Rogério Silva, de 41 anos, foi assassinado a queima-roupa em um bar em Apucarana. O homem foi baleado três vezes enquanto estava sentado na calçada do estabelecimento localizado na Rua Mário Mitsuo Tamiya, no Jardim Catuaí, por volta das 21h24.

O vídeo mostra claramente a vítima do lado de fora do bar, onde outras pessoas, incluindo mulheres e crianças, estavam presentes. O assassino, que parou em um veículo VW Gol em frente ao bar, desceu do lado do passageiro e se aproxima de Éder e efetua os disparos, primeiro um, faz menção de se afastar e, em seguida, retorna para fazer mais outro e retornou pela terceira vez e fez mais um disparo à queima-roupa. As testemunhas, ao ouvirem os tiros, correm para se abrigar. Segundo informações o veículo era dirigido por uma mulher.

A Polícia Civil está empenhada em localizar o autor dos disparos. As imagens da câmera de segurança serão cruciais para identificar e denunciar o assassino. Apesar da rápida intervenção do Samu, Éder estava sem vida quando os socorristas chegaram ao local. A Polícia Militar isolou a área, e a Polícia Civil e a Criminalística foram acionadas para conduzir as investigações. O Instituto Médico Legal removeu o corpo e para realizar exames de necropsia. O crime abalou a comunidade do Jardim Catuaí.

Siga-nos nas redes sociais:

Compartilhe: