A Câmara Municipal de Apucarana está com edital aberto para o credenciamento de produtores de café interessados em fornecer o produto para o consumo interno da Casa Legislativa. A medida visa valorizar os cafeicultores locais e garantir a aquisição de um produto de qualidade diretamente de quem produz.
O edital é voltado a cafeicultores da região que queiram participar do processo de seleção, que será conduzido pela própria Câmara. Os interessados podem comparecer pessoalmente à sede do Legislativo para receber orientações e auxílio no processo de credenciamento.
“É uma forma de estimular a economia local e reconhecer o trabalho dos nossos produtores. Estamos comprometidos em valorizar o café regional e tornar a Câmara um exemplo de consumo consciente e apoio ao produtor rural”, destacou Danylo Acioli.
O edital completo pode ser acessado online, por meio do link:
👉 Chamamento 01/2025 – Café
A Câmara reforça que todos os cafeicultores da região estão convidados a participar. A ação reforça o compromisso com a transparência, o incentivo à produção agrícola e o fortalecimento da economia local.