Imagem por: Canal 38

Na tarde desta quinta-feira (5), uma briga entre detentos na Cadeia Pública de Apucarana mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros e do SAMU, resultando em ferimentos graves em um homem de 24 anos.

De acordo com informações preliminares, o detento sofreu escoriações pelo corpo, ferimentos na cabeça e face, além de uma fratura na região facial. Ele também apresentou sinais de redução no nível de consciência, o que exigiu a intervenção de uma equipe médica especializada.

A tenente Ana Paula, do Corpo de Bombeiros de Apucarana, relatou os detalhes do atendimento:
“Chegamos ao local e constatamos que havia uma vítima masculina de 24 anos. Ele apresentava escoriações pelo corpo, ferimentos na região da cabeça e da face, além de uma fratura na área da face. Foi feito o atendimento inicial, e solicitamos o apoio do SAMU para avaliação médica e verificação dos sinais vitais dessa vítima. Na sequência, o rapaz foi encaminhado ao Hospital da Providência. Por conta da fratura e das lesões na cabeça, essa vítima é considerada como um caso um pouco mais grave, o que demandou um atendimento mais pormenorizado.”

Ainda não há informações oficiais sobre as causas da briga, que estão sendo apuradas pelas autoridades. O estado de saúde do detento encaminhado ao hospital não foi divulgado até o momento.

Siga-nos nas redes sociais:

Compartilhe: