Uma equipe policial foi acionada para atender uma ocorrência de vias de fato na tarde de quarta-feira (02),na Rua Homero, Vila Nova, em Apucarana. Ao chegar no local, os policiais conversaram com os envolvidos, que relataram que a situação foi motivada por questões conjugais.
Segundo as informações, a mulher teve um relacionamento de 11 anos com o elemento mas na data anterior, ele retirou seus pertences da residência e os levou para a casa de sua amante. Insatisfeita com o término, a mulher apareceu na casa do ex marido neste dia, proferindo ameaças, agredindo-o e quebrando objetos no imóvel.
A vítima apresentava marcas visíveis de unhas no pescoço, enquanto os outros envolvidos não tinham sinais aparentes de agressão. No entanto, após conversar com as partes, ambos decidiram não registrar queixa. Ele optou por não representar contra ela pelas lesões, e a amante também não quis representar pelos danos materiais e invasão de domicílio, solicitando apenas que a agressora se retirasse do local e não voltasse a procurá-los.
A equipe policial orientou os envolvidos, que foram informados sobre o prazo de seis meses para decidirem se irão representar pelos crimes relatados.