Uma confraternização familiar que ocorreu no Jardim Catuaí, em Apucarana no domingo (05) às 20h56 acabou com agressões físicas e ameaças.
De acordo com informações a ocorrência policial foi na Rua Rosa Ribeiro Zacarias. A PM foi acionada via COPOM para intervir na briga familiar que havia se tornado violenta.
A solicitante e vítima, relatou que passou o dia confraternizando com seu pai, e seu primo, em frente à sua residência. Contudo, a situação complicou quando seu pai e seu primo começaram a discutir terminando na agressão física.
Em um esforço para intervir e conter a briga, a denunciante acabou sendo agredida com empurrões e tapas. Após a briga, o primo dela deixou o local, ameaçando retornar para “pegá-los” e afirmando que “mandaria outras pessoas irem até a residência cobrar o ocorrido”. Além disso, o primo continuou a enviar áudios ameaçadores via WhatsApp, reiterando as ameaças à vítima.
A polícia militar realizou diversas rondas na tentativa de localizar o ameaçador mas, ele não foi encontrado. A vítima foi devidamente orientada pelos policiais, posteriormente, foi confeccionado o Boletim de Ocorrência.