Na madrugada deste sábado (24), a Polícia Militar foi acionada para comparecer ao posto de saúde de Mauá da Serra, onde um homem de 33 anos deu entrada com ferimentos causados por golpes de facão e canivete.

De acordo com o relato da vítima, ele estava em sua residência, localizada na Avenida Paraná, na Vila Maria, acompanhado de sua esposa, de seu compadre — autor da agressão, de 36 anos — e da esposa dele. Durante a confraternização, após o consumo de bebidas alcoólicas, o autor começou a discutir com sua própria esposa e tentou agredi-la.

Ainda conforme o depoimento, a vítima interveio para impedir a agressão, momento em que o compadre, bastante transtornado, sacou um canivete e o feriu superficialmente na cabeça. Na tentativa de se defender, a vítima pegou um facão que estava próximo, dando início a uma luta corporal. O autor conseguiu tomar o facão e o golpeou no braço, provocando mais um ferimento.

As duas esposas conseguiram intervir e desarmar o agressor, que em seguida fugiu do local e, não foi localizado pela Polícia Militar. A equipe prestou orientações à vítima sobre os procedimentos legais e segue realizando buscas para encontrar o autor da agressão.

Siga-nos nas redes sociais:

Compartilhe: