Um caso de desaparecimento mobiliza a família de um adolescente de 15 anos em Apucarana. Ele saiu de casa no último dia 27 de fevereiro e não retornou, deixando o avô, que o criou desde os primeiros anos de vida, em desespero. O Boletim de Ocorrência (B.O.) foi registrado nesta quinta-feira (06) na 17ª Subdivisão Policial da cidade.

Em entrevista, o avô, morador do Jardim Marissol, relatou os detalhes: “Ele saiu de casa na quinta-feira passada, por volta das 19h30, e não avisou nada. Na sexta, já não foi à escola. Comuniquei a direção, mas até agora não temos notícias”. O adolescente, que estuda em um colégio próximo de casa, costumava sair às 7h e retornar ao meio-dia. “Ele levou o celular, mas não deu sinal. Nunca ficou tanto tempo fora assim”, completou o avô, visivelmente emocionado.

O adolescente foi criado pelo avô desde os 1 ano e 8 meses de idade. “É a mesma coisa de um pai. Quero ele de volta para conversar, independente do que aconteceu”, afirmou. A família, que já percorreu locais onde o jovem costuma frequentar, pede ajuda à população: “Se alguém souber onde ele está, por favor, avise”.

Detalhes do desaparecimento
Segundo o B.O., o adolescente saiu de casa e deveria ter retornado no dia seguinte. No último domingo (02), ele ligou para o avô dizendo voltaria, mas o jovem não apareceu. A polícia classifica o caso como “desaparecimento de pessoa sem ilicitude” e investiga possíveis pistas.

Como ajudar
Quem tiver informações sobre o paradeiro de Raul Gabriel do Amaral pode entrar em contato com a 17ª Subdivisão Policial de Apucarana pelo telefone (43) 3420-6700 ou diretamente com a família pelo número (44) 99120-4217. O avô reforça: “Ele precisa voltar para casa. Estamos todos preocupados”.

Siga-nos nas redes sociais:

Compartilhe: