Na manhã deste sábado (20), uma avó, fez um apelo para ajudar a localizar o carro de seu neto, que foi furtado. Trata-se de um Fiat Uno Mille, ano 1991, de cor vermelha.
“Acabaram de roubar o carro do meu neto. Se puder ajudar, agradeço de coração”, declarou.
A família pede que qualquer pessoa que tenha informações sobre o veículo entre em contato com as autoridades locais. O carro, além de ser o único meio de transporte do jovem, possui grande valor sentimental.
O furto ocorreu em Apucarana, mas detalhes sobre o local e as circunstâncias ainda não foram divulgados. A avó, espera que a comunidade possa colaborar para que o veículo seja encontrado.
Quem tiver qualquer informação que leve à recuperação do veículo pode entrar em contato com a Polícia Militar, pelo telefone 190, ou com a Guarda Municipal de Apucarana.
“Somos gratos a quem puder nos ajudar. Estamos confiantes de que, com a solidariedade de todos, conseguiremos encontrar o carro”, concluiu.