Uma ocorrência de violência doméstica foi registrada, às 10h13, pela Polícia Militar em Apucarana nesta sexta-feira, (08) na Rua Engenheiro Reinold Aufenacher, no Distrito Vila Reis.
Polícia Militar foi acionada após uma mulher relatar agressões físicas por parte de seu companheiro.
A vítima, que convive com o agressor há cerca de um ano, denunciou que, neste dia, foi alvo de agressões físicas que resultaram em um pequeno corte na palma da mão direita. Além disso, o agressor teria danificado diversos objetos na residência durante o episódio de violência. A gravidade da situação se agravou quando a vítima revelou que vem sendo ameaçada de morte pelo agressor, caso decida encerrar o relacionamento.
Ao chegarem ao local, os policiais encontraram o autor, que negou ter danificado objetos na residência e alegou ter escoriações (arranhões) no braço direito e na região do pescoço, alegando que foram causadas pela vítima durante o episódio.
Diante da situação e após avaliação dos fatos, foi dada voz de prisão ao autor, que foi informado de seus direitos constitucionais. Não sendo necessário o uso de algemas, ele foi encaminhado à delegacia de polícia para os procedimentos cabíveis. A vítima, embora não tenha precisado de atendimento médico, recebeu apoio e orientação da equipe policial.