Em Apucarana, na Rua Paraguai, no Jardim Diamantina, uma ocorrência de violência doméstica mobilizou a Polícia Militar no início da noite deste domingo (03). Ao chegar ao local, a equipe foi recebida pelo filho da vítima, de 14 anos, que acenou para a viatura e relatou o que vinha ocorrendo em casa.

Segundo o adolescente, seu padrasto, de 50 anos, estava embriagado e envolvido em uma discussão acalorada com sua mãe, proferindo ofensas contra ela. Ele ainda informou que episódios como esse são frequentes e que há outros boletins de ocorrência registrados contra o homem. A irmã mais nova, de 13 anos, confirmou os relatos e destacou que teme pela segurança dos irmãos mais novos, de 6 e 4 anos, especialmente quando o padrasto está sob efeito de álcool.

A mãe das crianças, de 36 anos, afirmou que a situação envolveu apenas uma discussão, mas confirmou que foi insultada pelo companheiro na frente dos filhos. O autor não estava presente no local no momento em que a equipe policial chegou, mas foi orientado à mãe buscar a delegacia para solicitar medidas protetivas contra ele, a fim de resguardar a segurança dela e dos filhos.

Siga-nos nas redes sociais:

Compartilhe: