Uma mulher compareceu ao destacamento da Polícia Militar de São Pedro do Ivaí para relatar um episódio de agressão física que teria ocorrido no fim da terça-feira (01), por volta das 18h40min. A vítima, que preferiu não ser identificada, afirmou que foi agredida por um homem adulto, com quem teve um desentendimento relacionado a multas de trânsito.

Segundo o relato da mulher, o conflito teve início há cerca de um ano, quando seu filho vendeu uma motocicleta para o acusado. Desde então, ela passou a receber várias multas de trânsito em seu nome, evidenciando que o comprador não havia realizado a transferência da propriedade para seu nome. A situação culminou em um encontro entre a vítima e o agressor, que a procurou em sua residência sob o pretexto de conversar.

Durante a conversa, o homem puxou a mulher pelos braços e a agrediu com um empurrão forte, antes de deixar o local. Após o incidente, a vítima foi orientada pela equipe policial sobre seus direitos de representação e os procedimentos a serem adotados junto à polícia judiciária.

Um boletim de ocorrência foi confeccionado para registro da agressão, e as autoridades estão à disposição da vítima para garantir que seus direitos sejam respeitados e que a situação seja devidamente investigada.

Siga-nos nas redes sociais:

Compartilhe: