A 09h00 da manhã, de segunda-feira (08), a PM atendeu um caso de agressão contra mulheres que ocorreu na Rua Quinze de Novembro, área central do município. Duas vítimas aguardavam a chegada da equipe policial após serem agredidas por uma pessoa conhecida.

As vítimas, relataram que estavam no local para buscar um boleto de internet quando foram surpreendidas pela agressão. A pessoa apareceu repentinamente e as atacou com socos, arranhões e pontapés, causando lesões notáveis.

As vítimas, visivelmente abaladas e feridas, descreveram a violência sofrida e detalharam as agressões. Uma das vítimas apresentava lesões no rosto e pescoço devido a unhadas, enquanto sua irmã, a outra vítima também estava com lesões no rosto e na boca.

A agressora, após o ato violento, fugiu do local, deixando as vítimas em estado de choque. A equipe policial presente orientou as vítimas e forneceu os documentos necessários para o registro de lesão corporal no posto médico local. Posteriormente, recomendou que ambas procurassem a delegacia para efetuar a representação legal.

Siga-nos nas redes sociais:

Compartilhe: