A Polícia Militar de Apucarana foi acionada via Copom no fim de semana para atender uma denúncia anônima sobre possível tráfico de drogas na Avenida Paraná, no centro de Rio Bom. A informação repassada indicava que um indivíduo moreno, vestindo camisa preta, estaria vendendo entorpecentes em um lavacar.

Ao chegar ao local, os policiais visualizaram nove pessoas e realizaram a abordagem. Após revista pessoal em todos os presentes, nada de ilícito foi encontrado, e nenhuma pendência judicial foi constatada. Os agentes questionaram o proprietário do estabelecimento sobre a denúncia, e este afirmou não ter conhecimento de qualquer atividade ilegal.

Com a autorização do proprietário, os policiais realizaram uma busca no local e encontraram uma jaqueta preta sobre uma caixa d’água. Dentro de um dos bolsos da peça de roupa, foram localizados tabletes de maconha, totalizando aproximadamente 240 gramas.

Ao ser questionado, o menor identificado como responsável confessou que a droga lhe pertencia e que veio do distrito de Santo Antônio do Palmital com a intenção de comercializar o entorpecente. Diante disso, o jovem foi apreendido e, juntamente com a droga, encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Marilândia do Sul para os devidos procedimentos.

O Conselho Tutelar de Rio Bom foi acionado, uma vez que o envolvido é menor de idade, e acompanhou a ocorrência. A utilização de algemas foi necessária para garantir a segurança dos agentes e do apreendido. Além da droga, um telefone celular também foi apreendido durante a ação.

Siga-nos nas redes sociais:

Compartilhe: