Imagem por: Jonattam Batista/Canal 38

No final da tarde desta sexta-feira (14), um acidente envolvendo um automóvel Hyundai HB20 e uma motocicleta Honda CB 300 foi registrado no km 226 da BR-376.

 

A colisão mobilizou equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

Foto: Jonattam Batista/Canal 38

De acordo com informações repassadas pelo repórter Jonattam Batista, do Canal 38, a motorista do HB20, uma mulher de aproximadamente 50 anos, estava a caminho de Cambira quando precisou reduzir a velocidade. O motociclista, que seguia no mesmo sentido, não conseguiu frear a tempo e colidiu com a traseira do veículo.

As equipes do Departamento de Estradas de Rodagem (DER) foram as primeiras a chegar ao local e realizaram a sinalização da via para garantir a segurança até a chegada da PRF, que ficou responsável pela confecção do boletim de ocorrência.

Foto: Jonattam Batista/Canal 38

A motorista do HB20 não sofreu ferimentos graves e permaneceu no local do acidente, relatando os acontecimentos à polícia. O jovem motociclista foi atendido pela equipe do SAMU. Ele estava consciente e orientado no momento do atendimento e foi rapidamente encaminhado ao Hospital da Providência para exames e cuidados adicionais.

O acidente causou lentidão no tráfego da BR-376, mas graças à rápida intervenção das equipes de socorro e das autoridades rodoviárias, a situação foi controlada e o fluxo de veículos restabelecido com relativa rapidez.

A PRF continuará a investigar as circunstâncias do acidente para determinar as causas e eventuais responsabilidades. Este tipo de colisão reforça a necessidade de atenção redobrada nas estradas, especialmente em trechos movimentados como a BR-376.

Siga-nos nas redes sociais:

Compartilhe: