No final da manhã desta terça-feira (05/03), um acidente entre motocicletas no bairro João Paulo em Apucarana deixou uma mulher ferida. A colisão entre duas motos resultou em ferimentos na condutora de uma das motos e mobilizou equipes de resgate do SIATE dos Bombeiros e da Polícia Militar.

De acordo com relatos, a colisão ocorreu em uma das principais vias do bairro. A motociclista, uma mulher de 34 anos que conduzia uma Honda Biz, sofreu ferimentos leves e foi encaminhada pela equipe do SIATE dos Bombeiros para atendimento na Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

Por outro lado, o casal que estava na outra moto, uma Honda CB 300, não sofreu ferimentos e recusou atendimento pelas equipes de resgate.

Segundo informações repassadas à reportagem, a condutora da Honda Biz descia a Rua Germano Simões quando avançou a via e se envolveu na colisão com a outra motocicleta que seguia pela rua Rio Alonso. As equipes da Polícia Militar estiveram no local para confeccionar o boletim de ocorrência e investigar as circunstâncias do acidente.

Siga-nos nas redes sociais:

Compartilhe: